segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

apenas uma história...

Um som diferente na moto chama a sua atenção, como alguem que acaba de despertar de um profundo sono, ela olha para o motoqueiro destraído, com a luz fraca da noite ele parece ainda mais bonito.
O desejo é de ir até ele, puxar um assunto qualquer, mais alguns minutos apenas e ela ja estaria em casa, era sua última chance, depois de hoje quando o veria novamente? será que o veria?
mas a decisão ja tinha sido tomada, ela não irira lutar, nem um pouco, ser trocada sim, ser humilhada nao.
E o rapaz ao seu lado parecia nao cansar de tagarelar, e depois as mulheres é que falam muito, mas ele era engraçado, e fazia o maior esforço pra chamar sua atenção, era divertido, uma pena a mente estar tao longe, e o coração do outro lado da rua.
mas se pudesse decidir de quem gostar, nao pensaria duas vezes, e nem se importaria de trocar alguem aparentemente tao superior, por aquela criaturinha simples e desajeitada ao seu lado.

Mas que bela peça me pregou senhor futuro!
depois de tantas lágrimas, de tanto esforço.
saber que nada daquilo era preciso, a criaturinha desajeitada, nao era desajeitada por falta de sorte, não estava largada e nem era invisível.
pelo contrario, não era necessario esforço algum pra gostar dele, acontece que as pérolas se escondem nas conchas, pras serem encontradas por quem as merece...=)

Nenhum comentário: